Connect with us

GERAL

Mercado Produtor será inaugurado em Picos

Publicado

em

A Prefeitura de Picos por meio da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, vai inaugurar na cidade de Picos o Mercado Produtor. A inauguração tem data prevista para o dia 30 de março.

Segundo o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, Rômulo Costa, primeiramente será inaugurado o bloco de carnes, trazendo uma grande estrutura para melhor recepcionar os clientes.

 “Vai trazer um grau de comodidade muito eficiente, é um mercado novo muito moderno e o ambiente vai ser agradável”, afirmou.

Ainda de acordo com Rômulo Costa, o mercado tem uma preocupação com a qualidade dos produtos frigoríficos que serão ofertados.

 “O mercado vem com o padrão de qualidade que necessita hoje, que a população exige e que os órgãos de saúde exigem para locais que vendem alimentação humana”, pontuou.

Publicidade

As obras dos demais blocos está em andamento, e logo após a entrega do bloco de carnes será finalizada o bloco de cereais. O mercado fica localizado no bairro Boa Sorte, na rua 1 de Maio e busca trazer uma variedade em carnes, frutas e cereais.

 

DA ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS