Connect with us

GERAL

Mix Papelaria entrega prêmios aos ganhadores da promoção “volta às aulas”

Publicado

em

A Mix Papelaria realizou nesta terça (08), a entrega da moto Pop 110 0 Km da promoção “Material escolar novo, moto nova só Mix Papelaria”. O sorteio que ocorreria no dia 26 março foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus, já que a loja iria promover uma grande festa nesta data. A cada cem reais em compras, o cliente recebia a um cupom e esteva habilitado a concorrer à motocicleta.

O sorteio aconteceu no último sábado (05) durante a live “Cantando e Proseando”, promovida pelo cantor Osvando Barros, transmitido através do canal do músico no YouTube e contou com a participação dos cantores Dany Gonçalves e Tamires Oliveira. O evento foi apresentado por Cumpadi Manelim, Ilenaide Alves e Risadinha. Durante as apresentações, vários brindes foram sorteados entre os internautas que interagiram.

Quem levou a motocicleta para casa foi o policial militar José Walbe Brasil de Azevedo. Contente, o sortudo expressou a alegria em ganhar o prêmio e parabenizou a empresa pela visão empreendedora. “Estou muito feliz em ter sido o premiado, quero parabenizar a Mix pelo a arrojo de sortear um prêmio de tamanho valor, como também pela lisura e transparência em todo o processo”, disse ele.

Já quem faturou os prêmios durante a live, foram as clientes Isabel Cristina e Francimelia Feitosa.

A microempresária, Ana Kelliys Araújo, destacou o sucesso da promoção, mesmo com a recessão na economia brasileira e a crise sanitária da covid19. “Mesmo com essas adversidades atingimos nossos objetivos. Queremos agradecer aos nossos clientes que sempre acreditaram no nosso trabalho” pontuou.

Publicidade

Auridete Araújo, sócia da empresa, ressaltou o compromisso da Mix Papelaria com sua clientela. “Apesar do pouco tempo de mercado, mas graças a Deus conseguimos fidelizar os nossos clientes e foi pensado neles, que decidimos realizar a maior promoção da cidade, no seguimento de material escolar”.

A Mix Papelaria fica localizada na Rua Santo Antônio, número 269, fone 3422-8811, que funciona como Whatsapp. A empresa dispõe ainda de outros artigos temáticos, escolares, eletrônicos, esportivos e de informática. Siga a Mix no Instagram e Facebook.

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS