Morre segunda vítima do acidente no bairro Umari em Picos
Publicado por: Mateus Silva | Data: 10/06/21

Morre segunda vítima do acidente no bairro Umari em Picos

Morreu na noite desta quinta-feira, 10, Felipe Nicolau de Lima, a segunda vítima do acidente que aconteceu na manhã de hoje no bairro Umari, em Picos. O grave acidente já havia vitimado o pai de Nicolau, identificado por Firmino Nicolau de Lima.

Felipe Nicolau e seu pai estavam em uma motocicleta modelo Honda BROS vermelha, placa OJV-6119, quando um caminhão deu ré na PI-238 e ocasionou a colisão. O pai dele, Firmino, veio a óbito ainda no local do acidente, enquanto Felipe Nicolau chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Vítimas fatais do acidente no bairro Umari

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o acidente ocorreu por falta de atenção e irresponsabilidade por parte do condutor do caminhão que deu ré na pista sem observar o trânsito ao entorno.

Informações repassadas por populares dão conta que Nicolau e seu pai residiam  no povoado Varjota, na zona rural de Bocaina.

Matérias relacionadas:

PICOS | Acidente deixa pai morto e filho gravemente ferido no bairro Umari

Homem que morreu após sofrer acidente no bairro Umari em Picos residia na zona rural de Bocaina

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Padre Marcos

Prefeito de Padre Marcos tem o carro arrombado em Teresina

Na tarde desta quarta-feira (30), o prefeito da cidade de Padre Marcos, Valdinar Silva, teve seu veículo arrombado próximo a um restaurante no bairro Vermelha, zona sul de Teresina. O

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Mais de 600 cosméticos vencidos são apreendidos em loja de Picos

Após receber inúmeras denúncias sobre a venda de cosméticos vencidos em um estabelecimento comercial de Picos, a Vigilância Sanitária do município realizou inspeção no empreendimento, localizado no Centro da cidade.

DESTAQUES

‘Cidade Alerta’, da TV Record, repercute assassinato ocorrido por ciúmes em Curral Novo do Piauí; assista

O programa ‘Cidade Alerta’ da TV Record repercutiu o crime que chocou o pequeno município de Curral Novo do Piauí. O feminicídio de Rosielma Raimunda de Sousa, de 24 anos,