Motociclista morre em grave acidente no Centro de Picos
Publicado por: | Data: 24/10/19

Motociclista morre em grave acidente no Centro de Picos

Na noite desta quarta-feira (23) mais um acidente com vítima fatal foi registrado na cidade de Picos. A vítima identificada por Romário Alves Bezerra, 25 anos, que seguia numa motocicleta veio a óbito após colisão com outra motocicleta na Avenida Getúlio Vargas, próximo a loja da Claro.

Os veículos envolvidos na colisão são uma Honda/CG 150, de placa OEI7586/PI, e uma Yamaha XTZ 125, de placa NIR3503/PI.

A Polícia Militar foi acionada por populares e ao chegar ao local se deparou com a vítima caída no chão, agonizando com um profundo ferimento na cabeça.

Segundo registros da PM, testemunhas informaram que o outro motoqueiro envolvido no acidente havia se evadido do local. Os policiais realizaram diligências e localizaram Wellington de Sousa Santos, que empurrava a motocicleta próximo a praça da OAB.

Wellington Santos quando questionado se teria se envolvido no acidente, o mesmo afirmou que sim. Diante da confirmação, Wellington foi conduzido até o local do acidente e aguardou a Policia de Trânsito que realizou os procedimentos cabíveis e recolheu as duas motocilcetas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu ao local do acidente e socorreu a vítima que foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, mas veio a óbito.

Romário Alves Bezerra era colaborador no setor de serviços gerais do Supermercado Ki Preço. A empresa, nas suas redes sociais virtuais, dedicou uma nota de pesar aos familaires e amigos do ex-funcionário.

Fonte: Folha Atual

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Cliente sofre tentativa de assalto ao chegar em banco no PI e suspeito é baleado

Uma tentativa de assalto a um cliente do Banco do Brasil  terminou com um dos suspeitos baleado nesta quarta-feira (06) em Teresina. O cliente chegava ao banco, localizado na Avenida

Picos

PICOS | Motociclista bêbado invade contramão da BR-316 e se depara com PM

Um fato audacioso aconteceu na noite de véspera de Natal, nesta terça-feira (24), por volta das 23h30. Um motociclista embriagado invadiu a BR-316 na contramão e mesmo se deparando com

Picos

Obra de R$ 3,6 milhões do Governo Federal está abandonada em Picos

Orçado em R$ 3.653.668,06, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do bairro Boa Vista, em Picos, nunca saiu do papel. A obra foi iniciada no dia 29 de maio