Connect with us

DESTAQUES

Motociclista que morreu no local do acidente em Sussuapara é identificado

Publicado

em

O acidente que aconteceu na PI 238, na cidade de Sussuapara, entre a noite desta sexta (18) e madrugada deste sábado (19), deixou duas vítimas fatais.

Um deles foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz. Identificado como Adailson Zacarias de Carvalho, conhecido como Kaia, faleceu por volta das 05h deste sábado devido à gravidade dos ferimentos. Ele residia no bairro Aparecida (Três Morrinhos), em São João da Canabrava, onde tinha uma mercearia. 


CONTEUDO RELACIONADO

Acidente deixa dois mortos na PI 238 em Sussuapara


O outro motociclista que faleceu ainda no local, sem tempo de socorro, foi identificado como Maike Luz. Ele residia na localidade Alto de Umarí, pertencente a Picos, e trabalhava com transporte de materiais para construção.

Adailson e Maike se chocaram de frente conforme informações de populares que presenciaram o acidente. Adailson seguia no sentido Sussuapara a Picos quando foi atingido por Maike que seguia em direção contrária.

Informações extraoficiais apontam que Adailson estava em velocidade baixa quando foi atingido.

Publicidade

Segunda morte em família

Há aproximadamente dois meses, um tio de Adailson, que era motorista de van conhecido como Artur Marceliano de Carvalho, o Artur da Van, 62 anos, morreu vítima de acidente de moto. Artur passeava com sua neta em São João da Canabrava e foi atingido por um motociclista que seguia em direção contrária e invadiu a contramão.


CONTEÚDO RELACIONADO

Morre Artur da Van em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA | Motociclista não possuía CNH e tinha ingerido bebida alcóolica quando colidiu com motorista de van

Publicidade

Motociclista acusado de colidir e provocar morte de motorista de van é conduzido pela PM de São João da Canabrava


Com informações do Picos 40 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS