Connect with us

Picos

OAB de Picos e Delegacia de Polícia Civil divulgam notas de pesar pela morte do escrivão Abelardo José

Publicado

em

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Picos, divulgou uma nota de pesar devido a morte do Escrivão da Polícia Civil Abelardo José de Oliveira, ocorrida nesta terça-feira (11).

Abelardo faleceu vítima de um acidente registrado por volta das 08 horas da manhã de hoje (11), onde a motocicleta que o mesmo pilotava colidiu contra um ônibus da empresa Itapemirim.

Na nota, a OAB, além de lamentar a morte de Abelardo, ainda repudiou o compartilhamento de imagens do acidente e da vítima.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por OAB Subseção de Picos/PI (@oabsubsecaodepicos)

Publicidade

Abelardo, de 58 anos de idade, também atuou como delegado titular da Central de Flagrantes de Picos. Atualmente ele era membro do conselho fiscal da Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí (Apocepi).

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos, também divulgou uma nota expressando pesar pela morte do agente e prestando condolências aos familiares.

Veja nota:

A Delegacia Regional de Picos vem, por meio desta nota, expressar profundo pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Abelardo José de Oliveira, ocorrido na manhã desta terça-feira (11).

Publicidade

Abelardo tinha uma história de serviços prestados ao povo picoense, sendo um excelente servidor público, conhecido por todos os seus colegas por ser extremamente prestativo e nunca recusar ajuda ao próximo.

Nós, da família da Polícia Civil de Picos, desejamos à família e amigos conforto nesse momento de luto.

Matéria relacionada : Escrivão da Polícia Civil morre após colisão com ônibus na BR 316, em Picos

Publicidade

Foto destaque: Romário Mendes

Facebook

MAIS ACESSADAS