Padre Walmir avalia sua gestão à frente da Prefeitura de Picos
Publicado por: Mateus Silva | Data: 31/12/20

Padre Walmir avalia sua gestão à frente da Prefeitura de Picos

Em entrevista coletiva realizada na manhã de ontem, 30, o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, fez uma avaliação dos cinco anos que esteve à frente da Prefeitura de Picos.

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, durante sua gestão foi feito tudo que estava ao alcance. Ele ainda relata que sempre esteve presente em todos os momentos do município.

“Saiu com meu dever cumprido, fiz tudo que estava ao meu alcance, fizemos tudo que dependia da gente. Vivi intensamente esse momento, eu acho que nos últimos anos, talvez, pouco se viu um prefeito tão presente no município em todos os momentos, em todas as festividades, toda as situações tristes ou alegres, tivemos presente”, comentou.

O prefeito de Picos agradece pela oportunidade e diz que deixará o cargo com a consciência limpa.

“Fico feliz. Nós fizemos um documentário que mostra o que foi feito, o quanto de asfalto foi feito, o tanto de calçamento que foi aplicado, tantas quadras, tantas unidades básicas de saúde, obras que não tínhamos visto em todos os tempos. Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu e saiu com a consciência limpa”, frisou.

Padre Walmir Lima ainda comenta que foi uma experiência enriquecedora. Ele ainda agradece a todos que contribuíram com sua gestão.

“Foi uma experiência enriquecedora, tanto por meu currículo pessoal, para o fortalecimento da personalidade da pessoa, como também as capacidades profissionais da administração, o conhecimento de várias áreas dentro da administração pública. Então, só tenho que agradecer a Deus, sobretudo, e as pessoas que durante desses anos estiveram ao meu lado”, finalizou.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Padre Marcos 0 Comments

PADRE MARCOS | Valdinar participa de encontro da CNM com novos gestores em Brasília

O prefeito eleito no município de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, participou do seminário para novos gestores- 2017 a 2020 – encontro promovido pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios, em Brasília, que teve

POLÍTICA 0 Comments

Impasse adia definição de emendas da bancada federal do Piauí

Ficou para a próxima semana a definição de prioridades de emendas impositivas  indicadas pela bencada federal piauiense ao OGU (Orçamento Geral da União) do próximo ano. Na reunião de quarta-feira,

Picos

Seletiva para a Corrida de São Silvestre acontecerá em Picos

Iniciou nesta terça-feira, 12, as inscrições para a “Volta da Cajuína 2017”, que acontecerá no dia 12 de outubro, às 17h, em Picos. As inscrições vão até o dia 11