Connect with us

GERAL

Padre Walmir Lima anuncia aumento nas vagas do Mutirão da Catarata em Picos

Publicado

em

O número total de cirurgias no Mutirão da Catarata em Picos aumentou. No início, o que deveria ter em seu total 400 operações, passa a ter 513. O mutirão, que também deveria se encerrar no próximo domingo (24), será concluído na segunda-feira (25).

De acordo com o prefeito municipal de Picos, Padre Walmir Lima, as cirurgias tiveram um aumento porque ele, juntamente com o secretário de saúde, Dr. Júnior Santos, viram a necessidade de atenderem a cidades da macrorregião que ficaram desassistidas do mutirão.

“Veja bem, nós conseguimos, em conversa com o secretário estadual, Florentino Neto, mais 133 cirurgias para outras cidades que ficaram desassistidas nessas primeiras vagas ofertadas. Vimos a necessidade em atender esses municípios e nosso secretário nos agraciou com mais essa quantidade significativa de cirurgias. Então a gente está, digamos assim, estendendo essa graça não só para Picos e alguns municípios da nossa região, mas a todos os municípios do nosso território”, declarou o prefeito.

Facebook

MAIS ACESSADAS