Connect with us

GERAL

Picoense lança sua terceira obra de ficção nesta sexta (28)

Publicado

em

No próximo dia 28 de junho, sexta-feira, a Academia de Letras da Região de Picos lança, às 20h00, o livro “Pedrina, uma jovem em busca da felicidade”, de autoria do escritor Josué Gonçalves.

Esta é a terceira obra que o escritor vem lançando, com mais duas a serem apresentadas aos leitores em breve. O livro trata-se de um romance em que a personagem principal – Pedrina – vive seus dias a buscar o seu amor que, para ela, é a razão da felicidade.

Josué Gonçalves explicou que a primeira tiragem desta edição contará com 500 exemplares, mas que, em breve, a mesma quantidade será impressa para venda. Ele explicou ainda de onde surgiu o interesse pela escrita.

“Essa vontade começou em 2007, quando passei a morar sozinho. Eu já lia muito e comecei a ler mais ainda. Então comecei a escrever e vi que tinha talento para isso. Estou com cinco obras escritas. Este é meu terceiro lançamento, mas tem mais duas obras que serão lançadas em breve. É muita emoção estar vivenciando isso. Uma pessoa do interior, um jovem simples, com um livro lançado. Livro este que foi bem revisado, com um belo acabamento profissional. Um livro que sonhei em escrever”, declarou emocionado.

O livro está à venda no estande de livros que fica no Piauí Shopping e através do whatsapp do escritor: (89) 988181706. O lançamento contará com a participação de Marcelo Luz – Voz e violão.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS