Connect with us

Picos

Picoense participará do reality show “O Grande Líder” da TV Antena 10 do Piauí

Publicado

em

O acadêmico de administração pela UESPI de Picos, Lukas Lopes, participará do reality show “O Grande Líder” que será produzido e apresentado pela TV Antena 10, parceira da Rede Record no Piauí. Na noite desta sexta-feira, , 09, os 40 selecionados – foram 125 inscritos -, participarão de um jantar de lançamento do programa em Teresina.

Ele explica que a seleção acontecia pela internet, mídias sociais, principalmente o Facebook. O interessado se inscrevia e cadastrava informações relevantes sobre a sua vida, em seguida fazia uma espécie de campanha virtual pedindo votos aos amigos e conhecidos. Lukas atribui a sua boa rede de amizades a possibilidade de poder participar do programa “O Grande Líder”. “É a prova de que é importante ter uma boa imagem nas redes sociais. Oportunidades podem surgir até mesmo pelo Facebook”, comentou.

Lukas, que integra a diretoria do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Uespi de Picos, também atribui a sua passagem de fase e a oportunidade de participar do programa, a militância política que desenvolve no diretório, o que lhe valeu muitos contatos e reconhecimento. Além de estar concluindo a graduação em administração na IES ele também termina esse ano a especialização em Gestão Estratégica pelo IFPI de Picos.

As inscrições aconteceram entre os dias 15/11/2014 e 04/01/2015 realizadas unicamente no portal do programa. No regulamento consta que a premiação será “um passaporte para todos os cursos e treinamento do INEXH, realizados no Piauí, um processo completo de coaching com PNL, e outros prêmios surpresas”. O Grande Líder será transmitido todo domingo pela TV Antena 10.

 

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS