Connect with us

GERAL

PICOS | 4º BPM realiza reunião com coordenadores de campanha e define procedimentos para eventos políticos deste sábado (14)

Publicado

em

O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, sob a supervisão do Coordenador Geral das Eleições Municipais 2020, CEL PM RODRIGUES, realizou na noite desta sexta-feira (13), uma reunião com coordenadores de campanha das chapas “É pra fazer diferente” e “Unidos pelo trabalho pela fé”.

A reunião teve o objetivo de definir os detalhes para segurança das caminhadas a serem realizadas na manhã deste sábado (14), véspera da eleição municipal.

“Oportunamente, foram discutidas soluções para que fosse viabilizada a realização dos dois eventos quase que concomitantemente. Assim foram firmados acordos em relação ao trajeto e aos horários de passagem nas principais vias das rotas apresentadas” informou o comandante Major Felipe.

O Coordenador Geral de Operações da Polícia Militar, CEL RODRIGUES, fez uma avaliação positiva da reunião. ” Foi bem positiva a reunião, já que as partes comprometeram-se fielmente a preservar suas rotas e horários de saída, a fim de evitar quaisquer possibilidades de confrontos entre aqueles simpatizantes mais exaltados”.

A passeata de Gil Paraibano terá início na Av. Transamazônica, 2º balão nas proximidades do Posto Líder; seguindo em sentido ao 1º balão, passando pelo antigo Fórum, Av. Getúlio Vargas, Praça Félix Pacheco, antiga Prefeitura e finalizando na Praça dos Correios.

Publicidade

Já a caminhada de Araujinho sairá da praça Félix Pacheco, seguindo pelo quadro da feira com destino a rua São José, passando pela rua São Vicente, até a altura do segundo balão do bairro Bomba.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS