PICOS | 4º BPM realiza reunião com coordenadores de campanha e define procedimentos para eventos políticos deste sábado (14)
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 14/11/20

PICOS | 4º BPM realiza reunião com coordenadores de campanha e define procedimentos para eventos políticos deste sábado (14)

O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, sob a supervisão do Coordenador Geral das Eleições Municipais 2020, CEL PM RODRIGUES, realizou na noite desta sexta-feira (13), uma reunião com coordenadores de campanha das chapas “É pra fazer diferente” e “Unidos pelo trabalho pela fé”.

A reunião teve o objetivo de definir os detalhes para segurança das caminhadas a serem realizadas na manhã deste sábado (14), véspera da eleição municipal.

“Oportunamente, foram discutidas soluções para que fosse viabilizada a realização dos dois eventos quase que concomitantemente. Assim foram firmados acordos em relação ao trajeto e aos horários de passagem nas principais vias das rotas apresentadas” informou o comandante Major Felipe.

O Coordenador Geral de Operações da Polícia Militar, CEL RODRIGUES, fez uma avaliação positiva da reunião. ” Foi bem positiva a reunião, já que as partes comprometeram-se fielmente a preservar suas rotas e horários de saída, a fim de evitar quaisquer possibilidades de confrontos entre aqueles simpatizantes mais exaltados”.

A passeata de Gil Paraibano terá início na Av. Transamazônica, 2º balão nas proximidades do Posto Líder; seguindo em sentido ao 1º balão, passando pelo antigo Fórum, Av. Getúlio Vargas, Praça Félix Pacheco, antiga Prefeitura e finalizando na Praça dos Correios.

Já a caminhada de Araujinho sairá da praça Félix Pacheco, seguindo pelo quadro da feira com destino a rua São José, passando pela rua São Vicente, até a altura do segundo balão do bairro Bomba.

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 11508 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Teto de barraco desaba durante chuva e família fica desabrigada no Litoral do Piauí

Parte de um barraco desabou após uma forte chuva que caiu durante a madrugada desta quarta-feira (4), no bairro Santa Luzia, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O local servia

CGE e TCE vão compartilhar tecnologia do aplicativo Gestão Transparente

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) e o Tribunal de Contas (TCE) farão parceria para compartilhar a tecnologia do aplicativo Gestão Transparente, do Governo do Estado.  O objetivo é

GERAL

Enfermeira do prefeito morto com Covid-19 no Piauí relata últimos momentos do gestor

A enfermeira Diana de Jesus Sampaio, que mora em São José do Divino (a 220 km de Teresina) foi a pessoa que acompanhou os últimos momentos do prefeito Antônio Nonato Lima