Connect with us

DESTAQUES

PICOS: Adolescente desaparecida é acompanhada pelo Conselho Tutelar desde abril

Publicado

em

O presidente do Conselho Tutelar de Picos, Raimundo Nonato dos Santos Oliveira, informou que a adolescente Antônia Taluany Ribeiro de Barros, 16 anos, apontada como desaparecida desde a noite do dia 14 de outubro, é acompanhada pelo órgão desde o mês de abril e já teria desaparecido em outras oportunidades. Nesta quarta-feira (25), a mãe da menor foi acompanhada de um conselheiro registrar o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

O conselheiro relata que soube do desaparecimento recente através dos familiares da menor e por enquanto aguarda o andamento do trabalho policial. “A gente recebeu a denúncia de que ela está sumida e estamos aguardando que a polícia solicite nosso auxílio para ajudarmos da forma que o Conselho Tutelar puder contribuir para encontrar essa menor”, diz o presidente.

Ainda conforme Raimundo Nonato, a adolescente envolvida no caso fugiu de casa em outras oportunidades, porém, ele não descarta que a menor tenha sido vítima de um sequestro, como acredita a mãe da jovem. “Não podemos descartar porque não sabemos realmente o que aconteceu […] A gente não tem como afirmar nada porque essa situação é mais um caso para a polícia”, pondera o conselheiro.

A mãe da adolescente registrou queixa do desaparecimento da filha na Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos nesta quarta-feira (25). Procurada, a delegada Laura Carneiro não quis comentar o caso nem citar as possíveis linhas de investigação, informando apenas que está ouvindo pessoas próximas da jovem.

Informações sobre o paradeiro de Taluany podem ser repassadas à polícia ou a mãe da adolescente através do telefone (89) 99909-3736.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS