Connect with us

GERAL

Picos anuncia três reforços e mais uma renovação

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) usou suas redes sociais para anunciar a contração de três novos atletas e uma renovação de contrato para a temporada 2021. No total, o Picos já conta com 15 atletas em seu elenco para disputa do Campeonato Piauiense, da Copa do Brasil e do Brasileirão Série D.

Um velho conhecido da torcida picoense está entre os novos comandados pelo treinador Adelmo Soares. O atacante Sassá retorna ao Zangão após passagem pelo Canaã-BA. O baiano foi um dos destaques do time picoense no primeiro semestre de 2020, sendo o artilheiro do time até a parada do estadual por conta da Covid-19.

O Picos ainda anunciou a contratações de dois novos jogadores, o atacante Caíque veio do Central-PE para reforçar o Zangão. O jovem de 22 anos fará sua primeira passagem pelo futebol piauiense. A outra contatação é o experiente meio campista Klayton Maranhense, que passou pelo Cori-Sabbá. O meio campo de 34 anos estava no Baré-RR e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro 2020, uma das competições que o Picos disputa nesse ano.

Klayton Maranhense reúne passagem por clubes como o Sampaio Correia, Nacional-PR, Guarany de Sobral e Bahia de Feira.

Mantendo a base do vice-campeonato 2020, mais um jogador renovou com o time de Picos, o zagueiro Marcondi, que fez parte da defesa menos vazada do estadual, tendo sofrido 11 gols em 16 jogos, renova com o time para esta temporada.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, a Sociedade Esportiva de Picos confirmou os goleiros Vitor e Diego Machado; os zagueiros Cris, Marcondi e Lucão; os laterais Pitoco e Marquinhos; os meio campistas David Rocha, Idevan e Klayton Maranhense; e os atacantes Rhuann, Romarinho, Raphael Freitas, Sassá e Caíque.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS