PICOS | Assaltantes fazem arrastão em frigorífico no bairro Paraibinha
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 31/01/19

PICOS | Assaltantes fazem arrastão em frigorífico no bairro Paraibinha

Um estabelecimento comercial foi alvo de um roubo em plena luz do dia na cidade de Picos.

O assalto a mão armada aconteceu por volta das 10h30min de sábado (26), no Frigorífico Caminha, que fica localizado na BR 316, no bairro Paraibinha, em frente da sede da antiga Indústrias Coelho.

Na oportunidade dois homens armados com um revólver fizeram um verdadeiro arrastão no estabelecimento comercial.

De acordo com informações de um sobrinho da vítima, a dupla, que usava capacete, levou a quantia de cerca de R$ 3.000,00 reais do caixa do frigorífico, além de três parelhos de telefone celular.

Após o crime, os assaltantes empreenderam fuga em Honda CG Fan, de cor vermelha e placa não identificada.

O Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, acredita que essa dupla, possivelmente formada por um criminoso maior de idade e um adolescente, esteja envolvida em outros dois assaltos a mão armada ocorridos na zona Leste de Picos no final de semana.

“Tivemos um roubo no domingo [27 de janeiro], as 21h00min, no bairro Paraibinha, próximo ao Recanto dos Maçons, [cometido] por dois homens armados provavelmente com revólver e nós estamos achando que esses dois foram os mesmos que fizeram o assalto no frigorífico [e] tivemos também um roubo no bairro Conduru em frente a Casa Branca onde os acusados são duas pessoas com as mesmas características”, relatou o Comandante em entrevista a rádio FM Cidade Modelo.

Edwaldo Viana disse que o Serviço de Inteligência já está investigando os casos e que as guarnições estão em alerta a respeito dessa dupla em uma Honda Fan cometendo assaltos em Picos.

“Nós estamos suspeitando que eles estão alugando motos, um maior e um menor, onde o maior pilota a moto, os dois de capacete, e o menor fica atrás armado”, colocou Viana.

 

 

Fonte: O Povo


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Ex-coronel Correia Lima é condenado a 25 anos de prisão por morte de Castelinho

O ex-coronel da Polícia Militar, José Viriato Correia Lima, foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado pela morte do professor e engenheiro José Ferreira Castelo Branco, conhecido

POLÍCIA

Taxista surta, invade igreja e ameaça matar fiéis no Piauí

Um taxista invade uma igreja evangélica Assembleia de Deus, falando que iria matar todos os fiéis o mesmo foi identificado como Batista, ele faz ponto de táxi em frente ao

POLÍCIA

Homem armado ameaça funcionário da Eletrobras para impedir corte de energia no PI

Um homem usou uma arma de pressão visualmente semelhante a uma arma de fogo para intimidar nessa terça-feira (13) um técnico da Eletrobras que tentava fazer o corte da energia