Connect with us

Picos

PICOS | Bancos funcionam em horário especial neste fim de ano

Publicado

em

As agências bancárias de Picos funcionarão em horário especial nesta sexta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, sendo que, o expediente interno será realizado das 09h00 às 11h00. Já na sexta-feira, 31 de dezembro, véspera do Ano Novo, as agências não abrirão.

O diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí – Regional de Picos, Antônio Libório Leal, comentou sobre o atendimento dos bancos.

“Na sexta-feira, 24, haverá expediente interno a partir das 09h00 até as 11h00. Na próxima sexta-feira, 31 de dezembro, não haverá expediente interno, então todas as pessoas que possuem contas a vencer na sexta-feira, 31, sábado, 01, e domingo, 02, podem fazer o pagamento na segunda-feira, 03, sem acréscimo de juro”, frisou.

Segundo Antônio Libório, provavelmente, as agências estarão lotadas nas segundas-feiras que sucedem os feriados. Diante disso, ele aconselhou aqueles que puderem, antecipem os pagamentos, depósitos e transferências.

“Quem quiser antecipar os pagamentos é bom fazer logo, pois nas duas próximas segundas-feiras as agências bancarias estarão todas lotadas, então as pessoas aproveitem logo para fazer seus pagamentos, transferências e depósitos. Geralmente nos finais de semana prolongados, no domingo ou na segunda-feira de manhã os caixas eletrônicos, muitas vezes amanhecem desabastecidos. Então, aproveitem para fazer depósito, pagamento ou transferência na sexta-feira ou até mesmo no sábado”, assegurou.

Antônio Libório ainda orientou que aqueles que não sabem manusear os caixas eletrônicos, para levarem uma pessoa de sua confiança para ajudá-lo e evitar contatos com pessoas que se aproximam e se aproveitam para situação para aplicar golpes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS