Picos bate recorde e registra 81 novos casos de coronavírus em 24 horas; 40 pessoas recuperadas
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 29/06/20

Picos bate recorde e registra 81 novos casos de coronavírus em 24 horas; 40 pessoas recuperadas

Mesmo com fechamento do comércio, o fluxo crescente de pessoas pelas ruas de Picos permanece. O município registrou, nas últimas 24 horas, em boletim divulgado na noite desta segunda-feira (29), 81 novos casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus. O número, o maior divulgado em apenas um dia, fez com que o total de casos chegasse a 650 casos.

O boletim, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos, também registrou aumento no número de pessoas recuperadas. Foram 40 vítimas curadas que atingiram a marca total de 150 indivíduos restaurados.

Até o momento de divulgação da SMS e do boletim do Hospital Regional Justino Luz de Picos, não foi registrado nenhum óbito nesta segunda-feira. Em contrapartida, e como resultado positivo, uma idosa, de 88 anos, recebeu alta hospitalar após passar sete dias internada em leito clínico para tratar da doença.

Imagem de capa: reprodução whatsapp

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Comerciante de Caridade tomba D20 próximo a Massapê do Piauí

Um homem identificado apenas por Zé dos Reis sofreu um acidente automobilístico no início da noite desta segunda-feira (3), na PI 461, que interliga as cidades de Massapê do Piauí

PMDB perde três vereadores na cidade de Picos

Anteriormente dono da segunda maior bancada na Câmara Municipal de Picos, o PMDB perdeu três representantes essa semana. Os vereadores Simão Carvalho Filho, Filomeno Portela Richard Neto e Antônio Marcos

Picos

Corpo do jovem Ygor deve chegar a Picos na tarde desta quarta-feira

A reportagem do Folha Atual contatou familiares do jovem, Ygor Lima, e a informação é que o corpo chegue à cidade de Picos no início da tarde desta quarta-feira (24).