Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Caminhoneiro passa mal, colide em dois veículos e em mureta de rotatória na BR 316; veja imagens do local

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 24 de fevereiro, um caminhoneiro identificado por Edifram Moura Sousa, de 58 anos, passou mal enquanto dirigia e colidiu a carreta contra a lateral de outros dois caminhões e contra uma mureta de rotatória na Avenida Deputato Sá Urtiga na BR-316, em Picos.

O condutor é morador da cidade de Imperatriz no estado do Maranhão, e foi socorrido com vida por populares, e levado até o Hospital Regional de Picos em um carro particular.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do Hospital Regional de Picos, o paciente relatou dores no peito, já foi atendido e feita a coleta de sangue para exames. No hospital, Edifram Também passará por um eletrocardiograma.

De acordo com o comerciante Jocivan Vieira de Sousa, que presenciou o acidente e socorreu o condutor, o motorista estava desmaiado quando um ele subiu no caminhão e jogou o veículo contra a rotatória, evitando assim, um acidente ainda maior, visto que, a carreta já estava totalmente na contramão.

Comerciante Jocivan

“Ele bateu em uma carreta, e em seguida, em um caminhão. Aí eu vim, chamei por ele, ele não respondeu, e eu perebi que ele estava desmaiado, então eu peguei a direção, e joguei contra a guia para parar o carro, pois ele ia passar direto. Aí eu entrei dentro do carro, fiz a massagem cardíaca e tiramos ele do carro”, frisou.

Com o acidente, o veículo está na contramão da rodovia, interrompendo assim, o trânsito para quem tráfega pela BR 316 no sentido do bairro Belo Norte.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e estão no local do acidente colhendo informações e controlando o trânsito.

Veja fotos do local!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS