Connect with us

Picos

PICOS | CETI Mário Martins fica entre as 20 melhores escolas do Piauí na avaliação do Enem 2019

Publicado

em

O Centro de Educação em Tempo Integral Mário Martins, localizado na rua Cícero Duarte, 160, no bairro Junco em Picos, ficou entre as 20 melhores escolas do Estado do Piauí, na pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2019.

Os dados são do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), compilados pela plataforma educacional Evolucional. O Ceti Mário Martins é um escola estadual que de acordo com os dados INPE ficou na 16ª posição.

Conforme tabela acima, a escola obteve média de 494,6 na avaliação dos fatores: LC – Linguagens e Códigos; MT – Matemática e suas Tecnologias; CH – Ciências Humanas; CN – Ciências da Natureza.

A confirmação do resultado foi repassada à nossa redação pela diretora da escola, Irai Moura. Sobre a pontuação a dirigente destacou que é fruto de um trabalho com dedicação de toda equipe.

Arquivo: Cidades Na Net

“Estamos muito felizes com esse resultado. Essa conquista é fruto do trabalho de uma equipe comprometida, dedicada e competente. Deve-se também à articulação com as famílias de nossos alunos que muito colaboram com esse tão importante processo do ensino-aprendizagem. Juntos somos mais fortes. Essa parceria só enriquece nosso trabalho”, declarou Irai Moura.

Publicidade

Ao todo, 147 alunos estudam no Ceti Mário Martins. Destes, 58 passaram por avaliação no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2019.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS