PICOS | CETI Mário Martins fica entre as 20 melhores escolas do Piauí na avaliação do Enem 2019
Publicado por: Willians Sousa | Data: 29/06/20

PICOS | CETI Mário Martins fica entre as 20 melhores escolas do Piauí na avaliação do Enem 2019

O Centro de Educação em Tempo Integral Mário Martins, localizado na rua Cícero Duarte, 160, no bairro Junco em Picos, ficou entre as 20 melhores escolas do Estado do Piauí, na pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2019.

Os dados são do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), compilados pela plataforma educacional Evolucional. O Ceti Mário Martins é um escola estadual que de acordo com os dados INPE ficou na 16ª posição.

Conforme tabela acima, a escola obteve média de 494,6 na avaliação dos fatores: LC – Linguagens e Códigos; MT – Matemática e suas Tecnologias; CH – Ciências Humanas; CN – Ciências da Natureza.

A confirmação do resultado foi repassada à nossa redação pela diretora da escola, Irai Moura. Sobre a pontuação a dirigente destacou que é fruto de um trabalho com dedicação de toda equipe.

Arquivo: Cidades Na Net

“Estamos muito felizes com esse resultado. Essa conquista é fruto do trabalho de uma equipe comprometida, dedicada e competente. Deve-se também à articulação com as famílias de nossos alunos que muito colaboram com esse tão importante processo do ensino-aprendizagem. Juntos somos mais fortes. Essa parceria só enriquece nosso trabalho”, declarou Irai Moura.

Ao todo, 147 alunos estudam no Ceti Mário Martins. Destes, 58 passaram por avaliação no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2019.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

PM aprende 23 pedras de crack próximo ao Fórum de Picos

Na madrugada desta quinta-feira (04), por volta das 00h15min, policiais do Motopatrulhamento do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) fizeram uma apreensão de droga pronta para a venda. O flagrante

Picos

Menor é flagrado tentando abrir caixas eletrônicos de agência bancária em Picos

A Central Operacional da Polícia Militar de Picos – Copom – recebeu uma ligação, na noite deste domingo (18), por volta das 19h40, de que havia uma pessoa em atitude

Picos

PICOS | Ong Gente Feliz realiza 6º Simpósio com tema de prevenção ao suicídio

O Organização Não Governamental Gente Feliz realiza, no próximo dia 27 de setembro, a partir das 08h00 até às 12h00, o sexto simpósio da entidade, com o tema “Viver é