Connect with us

Picos

PICOS | Chevrolet Alencauto promove Extreme Test da Caminhonete S10 no Rally Piocerá

Publicado

em

Foi dada a largada do 36º Rally Piocerá, que nessa edição conta com a ilustre participação da Chevrolet Alencauto, Concessionária Chevrolet estabelecida nas cidades de Picos-PI e Floriano-PI, que irá promover o Extreme Test da Caminhonete S10 pelos mais de 1.000 km de trilhas na rota das emoções em uma das principais provas Off-Road das Américas

Preparada para sertão, serra e mar, a Chevrolet S10 é a melhor opção da categoria, para enfrentar todos os tipos de terrenos.

Carlos Alencar, sócio presidente do Grupo Alencauto, destacou a relevância do evento. “A participação do nosso veículo no evento será importante para que todos conheçam a capacidade da Chevrolet S10 em transpor com excelência diferentes tipos de terreno, sendo um carro do dia a dia que pode te proporcionar emoções da cidade ao campo, do serrado ao litoral, um veículo para todos os momentos. Por isso, eu escolhi uma Chevrolet S10 para fazer o Extreme Teste em um das maiores provas Off-Road das Américas”, disse.

Os representantes da Concessionária Chevrolet de Picos, venceram no dia de ontem (26), somando a pontuação de 126, e estão a menos de 10 pontos de distância dos líderes de sua categoria, a Open. A disputa seguirá a todo vapor nesta sexta (27), último dia.

O Rally Piocerá é a única prova do mundo que conta no mesmo evento com motos, carros, quadriciclos, UTVs e bikes. O roteiro desta 36ª edição é a Rota das Emoções, começando em Barreirinhas (MA) e seguindo por Parnaíba (PI), Camocim (CE), Icaraí de Amontada (CE) e Caucaia (CE). São mais de mil quilômetros para os motorizados. A competição é válida pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade (CBM) e pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade (CBA).

Por isso, o carro precisa ser escolhido de forma certeira para que o percurso seja finalizado com agilidade, velocidade e principalmente segurança. Os competidores vão passar por diversos trechos desde o sertão, passando pela serra e finalizando próximo ao mar, então, o veículo precisa atender as necessidades para enfrentar todas as ocasiões.

Publicidade

A Chevrolet S10 é a prova concreta que é possível passar por um grande desafio, isso porque ela é preparada para todos os terrenos. Um carro aventureiro e de cidade, dotado de muita potência, conforto, durabilidade e segurança pra te levar onde você quiser.

O objetivo da equipe Chevrolet Alencauto é finalizar o Rally transpondo todas as diversidades do percurso levando sua S10 com desempenho ao destino final e em perfeitas condições.

Da Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS