Connect with us

Picos

PICOS | Deputado Nerinho afirma que PTB está satisfeito na administração do prefeito Gil Paraibano

Publicado

em

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira, 15, o deputado estadual José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), garantiu que o PTB foi bem contemplado e que está satisfeito com o espaço na administração do prefeito Gil Paraibano (PP).

O deputado estadual, Nerinho, destaca a competência dos indicados. “O PTB está comtemplado, O PTB está satisfeito, lógico que gestão é espaço, se você não ocupa aquele espaço, vem outro e ocupa. Nós sabemos da competência de todos os secretários da parte do PTB, como também dos secretários que fazem parte do PP”, afirmou.

Ainda de acordo com o deputado estadual, ele sempre defendeu a tese que os gestores da Saúde e Educação fossem técnicos. Segundo ele, foi feito o pedido ao prefeito Gil Paraibano para que os secretários fossem técnicos, e o pedido foi atendido.

“Eu sempre defendi a tese de que Saúde e Educação se colocassem pessoas técnicas, pessoas que não fossem políticas, e eu fiz esse pedido ao prefeito e ele aceitou. Eu não tenho dúvida nenhuma da competência do Dr. Aldo Gil e da atual secretária de Educação, então nessas duas pastas ficamos muito a vontade por ele ter colocado gestores, pessoas que se preocupam com o desenvolvimento”, assegurou Nerinho.

Além da vice-prefeita de Picos, Xandú Neri, atual secretária de Governo, o PTB conta com indicações paras as seguintes pastas: Agricultura e Abastecimento, João Paulo Nunes;  Cultura, Marcelo Nordeste; Defesa Civil, João Araújo; Esporte e Lazer, Severino Luz; e Juventude e Direitos Humanos, Matusalém Sales.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS