Connect with us

Picos

Picos e Floriano inauguram salas do INSS nas Subseções da OAB

Publicado

em

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, inaugura dois postos exclusivos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Sul do Estado, na próxima segunda-feira (10/10).

Em Floriano, a solenidade acontecerá às 11h, na Sede da Subseção, localizada na Rua Fernando Marques, 742, Centro. Em Picos, a solenidade acontecerá às 16h, na Sede da Justiça Federal, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1000, Canto da Várzea.

Celso Barros, presidente da OAB-PI, destaca que as inaugurações são resultado de um compromisso da Seccional para a melhoria na qualidade da prestação de serviços. “Queremos trazer mais conforto para a advocacia e à sociedade de Picos e Floriano. A inauguração reforça também a boa relação da OAB com as demais instituições”, afirmou.

O presidente da Subseção de Floriano, Pablo Enrique Alves, pontua que este é um avanço para a advocacia. “Nós fizemos o requerimento ainda no ano de 2021 e agora, após tratativas com o INSS, conseguimos viabilizar a vinda desse serviço. O nosso espaço já está pronto e equipado”, disse.

Maycon Luz, presidente da Subseção de Picos, pontua que a inauguração do posto de atendimento no prédio onde funciona a Justiça Federal é uma grande conquista. “É um novo prédio, bem localizado e com amplas acomodações. Nós já temos uma sala equipada para a advocacia e agora a OAB traz para advocacia esse novo espaço, com um funcionário do INSS e com um estagiário da OAB para facilitar ainda mais o atendimento à advocacia”, finalizou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS