Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Edwaldo Viana anuncia Júnior Nobre como pré-candidato a vice em chapa

Publicado

em

O pré-candidato a prefeito de Picos pelo PSL, o coronel da PMPI Edwaldo Viana, anunciou, durante coletiva de imprensa na manhã deste sábado (05), o empresário e agente da Polícia Rodoviária Federal, Júnior Nobre (PSD), como seu pré-candidato a vice na disputa das eleições municipais deste ano.

Ambos estavam disputando a cadeira principal do Palácio Coelho Rodrigues em chapas separadas, mas, após algumas conversações, foi definido que os dois se uniriam para formar uma terceira via de oposição. O advogado picoense Glauber Silva (PDT) também foi cogitado para se unir ao grupo, mas, até o momento, nada foi oficializado por ele.

Edwaldo Viana declarou que a união é um marco histórico e que vai proporcionar ao povo de Picos uma via de verdadeira oposição, onde será trabalhada uma nova política.

“Esse é um momento especial. É um marco para a história. Estamos materializando o pedido do povo ao nos unir e formamos uma nova política aqui, de seriedade. O povo cansou da política do ‘toma lá, dá cá’. Júnior Nobre e eu conhecemos muito bem as ruas picoenses e vamos, sim, fazer a verdadeira mudança em Picos. Esse é o marco inicial de uma nova Picos. Agora temos oposição de verdade”, disse o coronel.

Ele ainda ressaltou as qualidades do empresário Júnior Nobre e declarou que Picos só tem a ganhar com a união dos grupos.

Publicidade

“Vemos pessoas que antes eram rivais e agora estão juntas. Isso é desrespeito para com o povo. Estamos pensando em Picos, por isso essa união, para que possamos dar um rumo a Picos de evolução, de tecnologia. Política é a arte da soma, não se divide. E Júnior veio para somar, pois é um cara de hombridade, honesto, de seriedade, administrador, conhecido na cidade, não tem ficha suja… Enfim, Picos só tem a ganhar com a gente junto”, declarou.

O policial e empresário Júnior Nobre falou sobre seu sonho de ver Picos evoluída estruturalmente e declarou que a união não é uma desistência de candidatura, mas união de ideiais por um município melhor.

“Fizemos uma pesquisa e ela mostrou que o Viana estava na frente, então decidimos juntar nossos projetos para fortalecer a chapa. Então quero dizer que isso não é uma renuncia, nem desistência, mas estamos dando um passo à frente em favor de Picos. Não existe vaidade, nem pensamos em um projeto individual, mas em união. Pensamos no projeto Picos. Essa nossa união é em prol de uma cidade melhor. Vamos construir e levar essa proposta a Picos que tenho certeza de que refletirá e vai dar oportunidade a esses dois novos pré-candidatos”, disse confiante Júnior Nobre.

 

Fotos: Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS