Connect with us

ESPORTES

Picos enfrenta o Fluminense-PI em busca de recuperação no estadual

Publicado

em

Lanterna do Campeonato Piauiense, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) volta a campo nesta quarta-feira, 24, em busca da recuperação na competição. O adversário será o Fluminense-PI, penúltimo colocado na tabela.  A partida está marcada para às 15h45 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros em Picos.

Apesar da má fase no Campeonato Estadual, o Picos ganhou confiança após vitória sobre o Atlético Acreano, que resultou na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, além de garantir R$ 675 mil.

A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, até aqui o time picoense não conseguiu vencer na competição, somando apenas dois pontos em quatro partidas disputados, a SEP perdeu dois jogos e empatou dois, tendo um aproveitamento de 16,7% dos pontos disputados. Por outro lado, o Fluminense-PI jogou quatro partidas, perdeu duas, venceu uma e empatou outra, com 33,3% de aproveitamento.

Arbitragem

O jogo será apitado pelo árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado pelos assistentes Márcio Iglésias Araújo Silva e Zilvano de Oliveira Costa, e pelo quarto árbitro, Rafael Augusto Oliveira Silva.

Publicidade

Esta é a última partida da rodada que teve o empate entre River-PI e 4 de Julho pelo placar de 2 a 2; o empate entre Parnahyba e Altos pelo placar de 1 a 1; e o empate entre Tiradentes-PI e Flamengo-PI também pelo placar de 2 a 2.

Classificação:

  1. Parnahyba – 11 pontos
  2. Altos – 8 pontos
  3. River-PI – 7 pontos
  4. Flamengo-PI – 6 pontos
  5. Tiradentes-PI – 5 pontos
  6. 4 de Julho – 4 pontos
  7. Fluminense-PI – 4 pontos
  8. Picos – 2 pontos
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS