Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Homem é preso com mais de 40 kg de crack e 15 kg de cocaína; droga está avaliada em mais de um milhão de reais

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares prenderam na manhã de hoje(29) um homem de 26 anos acusados do crime de Tráfico Internacional de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Picos/PI na BR 316.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo TOYOTA/HILLUX CS 4X4. Os policiais perceberam que o condutor do veículo apresentava-se bastante nervoso e sempre entrava em contradição acerca das informações da viagem. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, com a ajuda de cães farejadores da Polícia Militar, encontraram cerca de 40,5 kg de crack e 15,4 kg de cocaína escondidas em fundos falsos na carroceria do veículo.

Foto: Divulgação/PRF

A droga apreendida está avaliada em mais de R$ Um Milhão, resultando em mais uma grande apreensão de drogas no estado.

De acordo com declarações do acusado, a droga estava vindo da Bolívia e tinha como destino o estado de Pernambuco, configurando assim o transporte internacional de drogas.

Publicidade

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Tráfico Internacional de Drogas.

Fonte: PRF

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS