DESTAQUES

PICOS | Homem tem moto roubada no bairro Aerolândia

Publicado

em

Um homem teve sua motocicleta roubada por volta das 18h10 deste quarta-feira (27) no bairro Aerolândia, em Picos. O crime, segundo a vítima, foi cometido por um homem que estava a pé e é conhecido de todos no bairro. A vítima acionou a polícia, que realizou patrulhamento pelo local, mas não encontrou nenhum suspeito. Até o momento a moto não foi localizada.

De acordo com o relato do pai da vítima, João Adriano Barbosa Félix, sua esposa pediu para seu filho ir até uma lanchonete comprar um refrigerante, quando se aproximou um suspeito com uma faca anunciando o assalto. Ainda segundo João Adriano, o assaltante colocou a faca no pescoço do seu filho e pediu para que o mesmo descesse da moto, caso contrário esfaqueava a vítima.

A família faz um apelo, que se alguém souber de qualquer informação sobre uma Biz vermelha, ano 2013 placa OUE 9746, que procure a Central de Flagrante de Picos, pois segundo o senhor João Adriano, a família depende desse transporte para trabalhar.

“Essa moto, a minha esposa usa para o instrumento de trabalho, necessita dessa moto e a gente pede a comunidade de Picos que ajude”, disse.

Fonte: Grande Picos

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile