Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Homens armados realizam assalto em trailer de lanches

Publicado

em

Um trailer de lanches localizado no bairro Ipueiras foi alvo de um grupo de assaltantes por volta das 23h00 desta terça-feira, 13.

O proprietário do local informou à polícia que quatro homens armados, três com arma de fogo e um com arma branca, chegaram ao estabelecimento em um veículo Ford Ka branco, placa PIM 7922 de Picos, renderam os presentes e levaram diversos objetos.

Entre os produtos do furto estão uma TV de 40 polegadas, bebidas, chaves e cerca de R$ 350,00 em espécie, além de cartões e documentos do proprietário e dos funcionários.

Após o crime, o bando fugiu em direção ao Centro. Em seguida as vítimas acionaram a polícia, que conseguiu interceptar o veículo nas proximidades do Corpo de Bombeiros, no bairro Junco.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, após a abordagem um homem identificado como Wanderson José de Sousa, foi levado à presença das vítimas e reconhecido como sendo um dos ocupantes do veículo que participou do roubo.

Publicidade

No momento da abordagem o acusado estava sozinho. Não existem informações sobre o paradeiro dos outros três acusados, assim como, dos produtos levados do estabelecimento.

Wanderson confirmou a participação no assalto e afirmou que o veículo usado pertence a uma locadora da cidade. O mesmo foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

http://www.portalopovo.com.br/userfiles/images/f7659ec7-f4b5-4195-9763-80d1090604eb(1).jpg

(Wanderson José de Sousa foi preso em flagrante)

http://www.picos40graus.com.br/imgs/865237814943281fed00e1014e91.jpg

Veículo utilizado no crime e produtos apreendidos com o acusado (Foto: Polícia Militar)

Picos40Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS