PICOS | Hugo Victor renuncia a vice-presidência da SEP
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 31/03/20

PICOS | Hugo Victor renuncia a vice-presidência da SEP

O vereador Hugo Victor Saunders Martins (MDB), presidente da Câmara Municipal de Picos (PI), apresentou nesta segunda-feira (30/03) à diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) a carta-renúncia da função de 1º Vice-presidente Administrativo do clube de futebol. A justificativa para sua decisão foi à desincompatibilização, como prevê a legislação eleitoral, exigida de quem deseja disputar as eleições municipais deste ano.

O emedebista, que está em seu terceiro mandato parlamentar, colocou o seu nome como pré-candidato a disputar novamente uma cadeira na Câmara Municipal. Hugo Victor agradeceu a confiança da diretoria da SEP e disse está sempre a disposição para ajudar o esporte picoense.

“Agradeço a todos pela confiança por eu ter sido o vice-presidente, desejo sucesso ao clube tão amado pela nossa cidade, que muito me honrou ao exercer essa função, me dediquei como pude para ajudar o time da SEP e estarei sempre à disposição dos desportistas da nossa cidade”, disse.

O vereador é um dos principais líderes do MDB na região de Picos e tem trabalhado para fortalecer o partido que apoia a pré-candidatura a prefeito do empresário Araujinho (PT).

Web Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Maranhão e Piauí vão conhecer os primeiros campeões estaduais de 2019

A taça será erguida primeiro na Ilha do Amor. Por uma diferença de uma hora e meia em relação ao Piauí, o Maranhão será o primeiro estado brasileiro a conhecer

DESTAQUES

Apicultores da região de Picos se reúnem em Jaicós e discutem valorização do preço do mel

No último sábado (8), dezenas de apicultores da macrorregião de Picos e também do estado do Pernambuco, se reuniram no auditório da Assistência Social da cidade de Jaicós, para propor

POLÍTICA

Pe. Walmir Lima anuncia demissão de contratados e comissionados

Após reuniões com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e com o objetivo de convocar os aprovados no último concurso público realizado pela administração municipal, o prefeito de Picos, Pe.