Picos

Picos instala franquia da Rede Brasil de aluguel de veículos

Publicado

em

A REDE BRASIL, empresa especializada em soluções de locação de veículos, coleta e entrega de materiais, para que clientes que desejam enviar encomendas e possam utilizar também à locadora como  transportadora, com muito mais segurança, instalou uma loja, no Bairro Junco, na cidade de Picos, com uma frota de veículos novos de diversas marcas e modelos, prontos para alugar com opção de diárias, quinzena, ou mês, com ou sem motorista executivo.

Picos, maior cidade do centro-sul piauiense, pólo comercial, bancário, educacional e de saúde que agrega mais de 42 municípios, no seu entorno regional, agora conta com a REDE BRASIL que atenderá toda demanda regional de serviços de aluguel de veículos, levando o automóvel onde o cliente está e depois indo buscá-lo, onde for mais cômodo para ele, sem custo adicional até uma distância de 30 quilômetros.

Rede Brasil, em Picos, frota de veículos para alugar

O cliente aluga o veículo no próprio ponto, ou se preferir faz por telefone e portanto, não precisa ir até uma unidade da REDE BRASIL só para alugar um carro e muito menos para devolvê-lo. Os serviços são contratados por telefone e em breve a reserva será feita através de site da franqueada na internet. Em Picos, o telefone de contato é 089-3422-4278 ou pelo celular -089-9922-8612, vinte quatro horas, aos sábados, domingos e feriados. O ponto da REDE BRASIL em Picos, fica na avenida senador Helvídio Nunes, 3754, ao lado de Naldo Veículos, no Bairro Junco.

O gerente de negócios da franqueada Rede Brasil, em Picos, João Silva informa que o cliente aluga carros com diárias a partir de 34 Reais. “Aqui não tem complicações, o cliente aluga carros com rapidez e a comodidade de quem zela pela franquia e pelo cliente. Temos uma frota de veículos novos, temos motoristas à disposição. Ainda fazemos entrega de mercadoria conforme a necessidade do cliente. Visite nosso ponto, aqui no Bairro Junco e alugue seu carro, lembrando que no aluguel de cinco diárias o cliente paga apenas quatro, uma vai de cortesia.” Disse João Silva.

Publicidade

Mais informações da Franquia,  viste o site : www.rbr.com.br  ou ligue para a central nacional de reservas 0800-024 4040.

Rede Brasil, em Picos, frota de veículos para alugar

Rede Brasil, em Picos, frota de veículos para alugar

 

Fonte: Riachão Net

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile