Connect with us

DESTAQUES

Picos já registrou oito homicídios em 2022

Publicado

em

A cidade de Picos, localizada a 314 km da capital Teresina, já registrou oito homicídios neste ano de 2022. O último aconteceu neste sábado, 19 de novembro, quando um homem identificado por Romildo Rodrigues do Nascimento, de 38 anos, foi executado a tiros no povoado Torrões, zona rural do município.

O primeiro homicídio do ano aconteceu ainda em janeiro, quando um homem de iniciais S.D.R foi morto a tiros no bairro Junco. Já no dia 9 de abril, um homem identificado por  Robson Nascimento Barreto, o Baiano, foi morto com um tiro na cabeça na Avenida Beira Rio.

Ainda em abril, no dia 18, o terceiro homicídio foi registrado. Na ocasião, um homem identificado por Jailson Alves da Silva, mais conhecido por Manin Bisteca, foi morto com um disparo de arma de fogo.

No mês seguinte, no dia 28 de maio, o funcionário da Prefeitura de Picos, Agenor José da Silva Rocha, foi assassinado a tiros no povoado Angico Torto, zona rural de Picos.

Em junho, o município de Picos registrou outros dois homicídios, sendo que, no dia 8 de junho, o borracheiro Raimundo Nonato da Silva, foi morto a tiros na Praça do Hospital Regional Justino Luz. Dias depois, Mauro Sérgio Pereira Campos, 35 anos, foi assassinado.

Publicidade

O sétimo homicídio do ano, em Picos, foi registrado no dia 10 de agosto, quando um homem identificado por Darlan Feitosa, de 31 anos, foi morto a tiros no Morro do Simão, às margens da PI 375.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS