Connect with us

GERAL

PICOS | Jackson Moura participa de paródia da Netflix da série La Casa de Papel

Publicado

em

O jovem youtuber e humorista, Jackson Moura, da cidade de Picos, é um dos integrantes do elenco de uma paródia da Netflix, da famosa série La Casa de Papel. O vídeo foi divulgado no último dia 27 de novembro.

A paródia lançada pela plataforma é estrelada pelo humorista, também piauiense, Whindersson Nunes. Em “La Cantina de Papel, Whindersson simplesmente vira o professor, em referência ao personagem de Álvaro Morte no seriado.

A produção, dirigida por André Loureiro, que tem duração de quase 13 minutos, também conta a história de um assalto, assim como em La Casa de Papel. Mas, desta vez, o alvo é diferente. O assalto é à cantina, definida pelo professor Whindersson, como à área mais valiosa do supletivo.

“Whindersson Nunes convidou os melhores, quero dizer piores, para roubar a merenda do supletivo. O zelador virou professor e o macarrão com salsicha é ouro pra essa galera”, destaca a Netflix na descrição do vídeo.

Em cena, Jackson Moura fez o papel de um cozinheiro da cantina, que terminou virando refém, juntamente com sua companheira de trabalho. Ele atuou ao lado da atriz e humorista, Rafa Pecky.

Publicidade

O vídeo termina mostrando os dois cozinheiros aos prantos, ainda amarrados na cantina após o assalto. “Eu não te disse que só esse pouquinho de salsicha ia revoltar os meninos”, diz Rafa, que tem como resposta de Jackson “Ah meu Deus do céu porque que eu não escutei”.

Em seu perfil no instagram, Jackson fez uma publicação agradecendo a equipe:


Ainda representa o Piauí na paródia, a ex-bbb, Elana Valenaria. O elenco é composto também por  Bruno Lima, João Neto Moreira, Emanuel Vieira, Leyla Arrais, Plinio Lopes, Robson Sousa e Tirulipa.

Publicidade

Veja o vídeo: 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS