Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Mercado do Produtor de Carne está em fase de conclusão

Publicado

em

A obra do Mercado do Produtor de Carne deve ser concluída nos próximos dias, segundo informou o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Picos, Rômulo Costa. 95% de todo o espaço já foi feito, restando apenas a finalização do bloco com o estacionamento para os clientes, o qual será no entorno do espaço.

“Tendo em vista que o prédio já está concluído, pronto para o funcionamento, esta semana estamos concluindo apenas o estacionamento de acesso ao prédio, que ficará em volta do mercado da carne. Provavelmente até a próxima semana a obra estará pronta, visto que os trabalhadores trabalharão até no fim de semana e devem terminar todo o serviço no domingo”, disse o secretário.

O Mercado do Produtor de Carne vai possuir as mesmas funcionalidades do açougue municipal e também terá acrescida a venda de peixes, que hoje acontece em frente à Penitenciária Feminina de Picos.

Rômulo Costa enalteceu a importância do local para a cidade de Picos e macrorregião.

“Essa obra tem grande relevância, tendo em vista que o Mercado da Carne é esperado pela população há muito tempo. O mercado de Picos está há muito tempo no papel. Esta obra foi iniciada há mais de dez anos e agora está às vésperas de ser inaugurada. É uma obra moderna e que proporcionará melhor atendimento para os clientes e comodidade aos comerciantes”, destacou.

O secretário ressaltou ainda que o prédio atende todas as adequações higiênicas e sanitárias para a venda de carne de qualidade à população. Por conta da pandemia, ainda não há previsão para inauguração da obra.

Publicidade

 

Imagens: Ccom PMP

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS