Connect with us

GERAL

PICOS | Obra de drenagem nas vias laterais do bairro Bomba deve ser concluída em 60 dias

Publicado

em

A segunda fase da obra de drenagem das vias laterais da BR-316, no bairro Bomba, em Picos, deve ser concluída em 60 dias. A estimativa é do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que acompanha a execução da obra iniciada em 22 de abril.

Serão drenados 455 metros que compreende a rotatória do 1° Balão à parada Antônio Mendes. Na via lateral, estão sendo realizados trabalhos de escavação, assentamento de tudo, execução de PV e bocas de lobo.

O engenheiro e supervisor regional do DNIT, Elvomarton Damião Araújo, destacou que em maio será feito o processo licitatório para pavimentação das vias laterais da BR-316.

“Também realizaremos a conserva e manutenção das rodovias BR407; BR230 que passa por Fronteiras; BR020 que vai para Ceará e da BR020 que passa por São Raimundo Nonato”, disse Elvomarton.

A obra de drenagem está sendo executada no período de isolamento social, o que diminui o impacto dos transtornos provocados, devido a diminuição da circulação de veículos na via.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS