Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Padre Walmir contesta pesquisas e afirma que os números não refletem a realidade das ruas

Publicado

em

Dizendo que ninguém nunca fez tanto em tão pouco tempo, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) contestou as pesquisas de opinião pública sobre a corrida ao Palácio Coelho Rodrigues. Ele garante que os números divulgados até o momento não refletem a realidade das ruas.
Até o momento foram publicadas três pesquisas de opinião pública sobre as eleições municipais em Picos. Em todas elas o ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), aparece em primeiro lugar com índices em torno de 50%%, enquanto o Padre Walmir figura em segundo com pouco mais de 20% das intenções de votos.
A última pesquisa divulgada foi realizada pelo Instituto BrVox e apontou Gil Paraibano (PP) com 50% das intenções de votos e Padre Walmir com 23,5%. O gestor contestou os números e enumerou falhas no processo de divulgação dos dados pesquisados.
“Nós temos andado na cidade e o que se escuta em cada rua é que o quadro está mudado. Temos crescido e se firmado pelo fato de termos feito tanto em tão pouco tempo e as pessoas estão apostando no futuro. Tenho andado nos bairros e em cada povoado e os eleitores têm dito que antes votavam no outro candidato, mas, agora estão comigo” – afirmou Padre Walmir (PT).
Em relação à última pesquisa realizada pelo Instituto BrVox, Padre Walmir garante que em alguns quesitos os números não batem em 100%. “Na soma dos números dos pré-candidatos a prefeito, nulos e brancos, passa dos 100%. Como é que pode isso?” – questiona o prefeito de Picos.
Segundo o Padre Walmir, no quesito de avaliação do presidente da Câmara Municipal de Picos, que deveria fechar em 100%, passa de 127%. “Que credibilidade tem uma pesquisa dessas? Então, fica a dúvida, tira a toda a chance de se avaliar” – argumenta o atual prefeito.
Reafirmando que existem falhas técnicas na pesquisa do Instituto BrVox, Padre Walmir garante que continua trabalhando e tem a convicção de que, pelo que vê e escuta nas ruas, a realidade em relação à corrida sucessória em Picos é bem diferente do que se tem divulgado.
Fonte: JPOnline
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS