Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Padre Walmir é recepcionado com carreata após absolvição pelo TRE-PI

Publicado

em

O prefeito municipal de Picos, Padre José Walmir de Lima, foi recebido, na noite desta quarta-feira (12), com muitos abraços e sorrisos pelos seus amigos, família e correligionários, após ter sido absolvido, nesta terça-feira (11), no processo de cassação de mandato que corria no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

O prefeito estava em Teresina para acompanhar, de perto, o andamento do processo. Por cinco votos a um, ele foi absolvido.

Padre Walmir

“Graças a Deus estou muito feliz. Confesso que estava apreensivo porque trabalhar sob pressão é tão ruim… mas, mesmo assim, as pessoas confiaram. Essa receptividade que aconteceu, só demonstra que a gente não esteve só em nenhum momento durante estes quase quatro anos. Era justamente o apoio das pessoas que fez com que a gente aguentasse, trabalhasse e vencesse, não apenas na votação, mas vencer com trabalho”, declarou Padre Walmir.

O gestor de Picos agradeceu ainda o apoio das pessoas que reconheceram sua idoneidade.

“Obrigada a todas as pessoas que estão juntas com a gente e à Justiça que reconheceu que nós não fizemos nada além daquilo que é nosso dever, que foi o nosso trabalho”, disse.

Publicidade

Ele corroborou ainda que o fim do processo só lhe deu mais “gás” para continuar a exercer seu trabalho na cidade. “Vamos continuar trabalhando até 31 de dezembro de 2020. A cada momento que vai diminuindo os dias do mandato, aumenta o vigor e a coragem de trabalhar”, destacou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS