Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Polícia Militar recupera carro roubado e com placa adulterada

Publicado

em

Durante o terceiro dia da Operação Vale do Guaribas, a Polícia Militar de Picos, juntamente com equipes especializadas em policiamento ostensivo da capital, recuperou mais um carro com registro de roubo, por volta das 12h30, no bairro Canto da Várzea.

Este é o quinto veículo a ser recuperado na operação. A apreensão aconteceu quando guarnições da PM realizavam rondas ostensivas no bairro. Ao consultarem a placa, constava que o veículo estava regular, mas, quando consultaram pelo chassi do carro, identificaram que o a placa era outra da que estava no transporte, e que este era produto de roubo/furto em Pernambuco.

“Assim, constatou-se que a placa MUT-4122, apresentada no automóvel, não condizia com a numeração de chassi registrada nos bancos de dados órgãos de consulta pública”, informou a PM.

Com isso, veículo e proprietário foram encaminhados para a Central de Flagrantes a fim de passarem pelos procedimentos cabíveis.

“Pelo terceiro dia consecutivo, o policiamento, atento e atuante do 4º BPM, realiza recuperação de veículos na cidade de Picos. Isso é mérito do tirocínio policial de nossa tropa, sinal de que nosso policial militar é realmente diferenciado e usa de inteligência para agir com precisão nas suas ações. Estão de parabéns!”, pontuou o Major Estanislau Felipe, Comandante do Batalhão.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS