Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Polícia prende dupla armada suspeita de assalto próximo a colégio particular

Publicado

em

Dois elementos identificados como Geneilson da Silva Sousa, residente no povoado Ambrósio, município Geminiano, Nataniel da Silva Sousa, residente no Parque de Exposição, em Picos, foram presos na tarde desta sexta-feira, 111, armados e sob suspeita de terem praticado um assalto próximo ao Colégio Antares.

A prisão aconteceu por voltadas das 15h30, no bairro conhecido como Papelão, quando uma equipa da Força Tática realizava abordagens de rotina e suspeitou da atitude da dupla, que seguia em uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor preta, conduzida por Geneilson.

Na abordagem, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, em poder do passageiro, Nataniel. Enquanto realizava os procedimentos, a viatura recebeu a informação de que uma pessoa tinha sido vítima de um roubo praticado por uma dupla com as mesmas características, que haviam tomado um aparelho celular.

Segundo o coronel Edwaldo Vianna, a dupla confessou a participação no roubo e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde deverão ser tomadas as medidas cabíveis.

Nataniel da Silva e Geneilson da Silva foram presos suspeitos de roubo

Fotos: Divulgação PM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS