Connect with us

DESTAQUES

PICOS | PRF recupera pick-up furtada por caminhoneiro na BR 316

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de ontem (19), uma pick-up NISSAN/FRONTIER SVATK 4X2 que havia sido furtada minutos antes em um posto de combustível. A ação foi desencadeada quando os policiais foram avisados do furto e a abordaram na BR 316 na cidade de Picos.

No momento da abordagem, os policiais confirmaram a identificação do veículo e deram voz de prisão ao homem.

De acordo com o proprietário do veículo, o caminhoneiro se aproveitou de um momento de distração quando estava resolvendo uns problemas no posto e deixou a chave do veículo na ignição. O pai do acusado, que estava viajando com ele no caminhão, informou aos policiais que o seu filho tem problemas psicológicos e que foi surpreendido pela ação. Os policiais fizeram uma vistoria no caminhão para detectar a presença de drogas ou rebites, porém não encontraram.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários. O proprietário do veículo também esteve presente para confirmar o fato. O homem responderá pelo crime de Furto Consumado de Veículo.

Fonte: Site PRF

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS