Connect with us

Picos

Picos recebe novo coletor e investe em limpeza pública e na coleta de lixo

Publicado

em

Na tarde de quarta-feira (0 5), a Prefeitura de Picos recebeu um novo caminhão compactador de resíduos, fruto de emendas parlamentares. Com a chegada de mais um coletor a coleta de resíduos será ampliada, melhorando a limpeza da nossa cidade.

A Prefeitura conta agora com cinco coletores, distribuídos por rotas, pelos dias da semana, e horários determinados para melhor organização das equipes. A cidade de Picos conta com cerca de 50 bairros, além da zona rural e está reforçando a coleta de resíduos que  sido intensificada na cidade.

Conforme o coordenador geral Wellington Vinicius, da Secretaria de Serviços Públicos, a limpeza na cidade está em dia e com a chegada de mais um coletor só tem a melhor. “É com grande alegria e satisfação que a nossa gestão municipal de Picos recebe agora um novo caminhão compactador de resíduos sólidos. É um caminhão próprio adquirido através de um convênio firmado entre o município de Picos e o governo federal através da Codevasf, que chega em uma boa hora para que a Secretaria de Serviços Públicos, através de determinação do poder público municipal, possa melhorar ainda mais  os trabalhos de coleta e resíduo já desenvolvidos”, afirmou Wellington.

 Segundo o Coordenador Geral, através dos caminhões compactadores de resíduos que contam com a capacidade moderna e operacional, a coleta será realizada em um menor tempo. É o progresso chegando para colaborar com a limpeza da nossa cidade.

Fonte: CCOM-PMP

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS