Connect with us

DESTAQUES

Picos registra mais duas mortes por Covid-19

Publicado

em

O município de Picos registrou mais duas mortes em decorrência da Covid-19. As vítimas, ambas do sexo masculino, vieram a óbito nesta quarta-feira e quinta-feira, 6 e 7 de outubro.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Picos, um paciente de 91 anos, diabético, residente do bairro Boa Sorte faleceu no último dia 6 de outubro na enfermaria do setor Covid do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estava internado desde o dia 23 de setembro.

O segundo óbito foi registrado com um paciente de 53 anos, que sofria de obesidade, residente do bairro Centro e faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Síndrome Respiratória Aguda Grave do Hospital Regional. Segundo a Saúde de Picos, o mesmo estava internado desde o dia 18 de setembro.

Ainda conforme a Saúde de Picos, o município já confirmou 8.918 casos positivos para Covid-19, deste número, 8.744 estão recuperados e 160 faleceram em decorrência da doença.

Hospital Regional de Picos

Segundo o boletim divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz, atualmente, 15 pacientes estão internados no setor Covid, sendo 08 na enfermaria e 07 na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS