Connect with us

ENTRETENIMENTO

PICOS | Restaurante Panorama celebra 3 anos e sorteia brindes no Dia dos Namorados; veja fotos!

Publicado

em

O restaurante Panorama “Comer e beber” comemorou, em Picos, na noite deste sábado, 12 de junho, o seu terceiro aniversário. Em grande estilo e com música ao vivo, ao som de Marcelo Luz e Jorginho, que tocaram grandes sucessos da música nacional e internacional, o Panorama reuniu diversos casais e clientes em geral para celebrar também o Dia dos Namorados.

O “Panorama”, empreendimento de sucesso localizado na avenida Aerolândia, 41, bairro Aerolândia, nasceu de um simples sonho do casal “Eugênio e Eva” e com seu cardápio e repertório variados conquistou o gosto e a simpatia da população picoense.

O portal Cidades Na Net, parabeniza o restaurante e toda sua equipe. “Os parabéns vão para o Panorama, que celebra o seu 3º aniversário, para os proprietários, colaboradores e para a maravilhosa cidade de Picos, que no seu acervo gastronômico pode contar com um restaurante elegante, aconchegante e que oferece uma vista panorâmica”.

Eva e Eugênio comemoram o 3º aniversário do Panorama em Picos

Eva, proprietária do restaurante, agradeceu a Deus e aos familiares. “Hoje eu agradeço a Deus em primeiro lugar e a minha família que sempre me incentivou e me apoiou: meu marido Eugênio, minhas filhas (Érica, Emanuely e Elaine), meus netos (Pedro Jacó, Bento e Malu) e meus irmãos (aqui representados por Pedoca e Almeida). Vocês são a minha base”, agradece Eva.

Eva direcionou também os agradecimentos aos colaboradores, que segundo ela, não medem esforços para trabalhar e oferecer o melhor atendimento da cidade. O Panorama tem na cozinha: Mazé, Ju e Dona Maria. No balcão: Jeremias, Érica e Kelim. No delivery: Walace. Na pizzaria: Herik e Junim. Na churrasqueira: Antônio e Rômulo. Nos Drinks: Antista Moreno e no atendimento: Maurício, Railson, Eduardo, Bruna, Chico Abel, Bruno, Diogo, Zélia e Ramon.

Publicidade

Eva e o esposo, Eugênio,  também direcionaram palavras de gratidão a seus apoiadores. “Agradecemos a EG Publicidade (Elaine, Gabriel e Demilson), que estão desde o início organizando todo o marketing e propaganda do Panorama; Ravena que sempre está disposta a colaborar em todos os momentos; ao influencer digital Júllio Brunno, que sempre está à disposição; aos músicos que tiveram que trabalhar e enfrentar os desafios da pandemia sem nenhum incentivo e que alegram as noites no Panorama”.

Na noite deste sábado, foram sorteados diversos brindes patrocinados pelos parceiros: O Boticário, representado por Toinzinho; Masterfrios, representado por Celso; Virtex, representado por Iram; grupo Petrópolis, que representa a Itaipava; Via Bebidas, representando a Ambev; Picos Plast; Mundo Fashion, representado por Jessica; Mirra Cosméticos, representada por James Cardoso; Baloniê e a Thais Marques.

Ao final, Eva agradeceu a cada um que passou pelo panorama durante esses 3 anos e “aos nossos clientes, que são nossos alicerces e nos fazem acreditar que vale a pena sonhar!”

Veja as fotos do Dia dos Namorados no Panorama:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS