Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Sargento Genesiano rebate vídeo em que “aparece” a pilotar moto e realizar ultrapassagem errada

Publicado

em

Bastante conhecido por seu rigor no cumprimento das leis de trânsito, o Sargento Genesiano, símbolo forte na cidade de Picos por fazer parte da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, e por estar sempre atento às falhas da área por parte dos picoenses, caiu em uma fake news (notícia falsa) durante esta semana.

Segundo um vídeo que tem circulado pelas redes sociais, Genesiano estaria pilotando uma motocicleta, utilizando chinelo e realizando ultrapassagens pela lateral direita, o que vai totalmente contra as leis de trânsito.

No vídeo, o autor do mesmo ainda se refere ao Sargento como “o terror que aplica multas em Picos” e, com tom de ironia conclui com “o exemplo aqui de Picos”.

Em contrapartida, Genesiano gravou um vídeo na noite desta quarta-feira (23) desafiando o autor do primeiro vídeo a provar quando, em toda a sua vida, ele andou de moto na cidade de Picos (vale ressaltar que no primeiro vídeo não dá para identificar o motoqueiro, pois aparece longe do carro em que estava a pessoa que filmava, e sempre de costas).

“Em primeiro lugar quero dizer que nem de moto eu ando. E outra: desafio essa pessoa a vir até a minha pessoa, cara a cara, falar para mim que eu andava pilotando uma moto, ultrapassando pela direita. Porque eu só tenho uma coisa a dizer: jamais, na cidade de Picos, ou em qualquer lugar do Piauí, do Nordeste e do Brasil, desafio quem já viu o Sargento Genesiano pilotando qualquer moto. […] E essa história de que sou o terror, eu não sou o terror, não. Eu vivo em função da lei. Fazendo o bem à sociedade […]”. disse o Sargento Genesiano em seu vídeo.

Publicidade

Acompanhe abaixo os dois vídeos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS