PICOS | Secretário de Administração convoca servidores para recadastramento no sistema do município
Publicado por: | Data: 23/05/19

PICOS | Secretário de Administração convoca servidores para recadastramento no sistema do município

O Secretário de Administração de Picos, João Paulo Nunes, convoca a todos os servidores municipais, a que participem do recadastramento funcional da Prefeitura Municipal. Estão incluídos os efetivos, contratados e comissionados.

“A partir do dia 27 de maio queremos convocar todos os servidores efetivos para a realização do cadastramento funcional. Ele começa dia 27 e vai até o dia 4 de julho. Começa com efetivos, mas é claro que vamos convocar todos os contratados e todos os comissionados a se fazerem presentes também para o recadastramento. Contudo, para estes só começa dia 8 de julho e se estende até 12 de junho”, disse o secretário.

Ele também explicou para que serve o recadastramento funcional e comentou que o servidor que não comparecer à Secretaria de Administração no prazo estipulado terá, automaticamente, o salário suspenso. “Isso é para que possamos rever as lotações, rever se aquelas pessoas estão trabalhando, da necessidade delas em alguns setores e fazer a redivisão delas em outros setores. Vamos fazer um relatório completo com todos os servidores do município, ver os cargos que ocupam e dar uma analisada de como está a necessidade de chamar novos concursados, porque a gente ainda está no prazo. E aqueles que não comparecerem a essa convocação vamos estar suspendendo o pagamento. Queremos dar ênfase à importância de todos os servidores comparecerem” disse.

O gestor ainda informou qual a documentação necessária para o recadastramento. “Há uma divisão dos setores por data. É importante que prestem atenção a isso também. Devem vir munidos dos documentos pessoais – RG e CPF, inclusive com a lotação do secretário, dizendo onde ele está trabalhando e em qual função. Essa primeira convocação vai se externar para todas as secretarias, com exceção da Saúde e Educação que são plenas. Pedimos que todos os servidores compareçam, porque, mais uma vez ressalto, aquele que não vier, vamos suspender o pagamento até que o mesmo apareça e justifique o local de trabalho que está prestando seu serviço”, declarou.

Confira a data para os efetivos:

Confira a data para os contratados e comissionados:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Picos vai cobrar pela coleta de lixo

O prefeito Walmir Lima assinou um decreto onde regulamenta a cobrança da taxa de coleta, remoção e destinação do lixo do município de Picos. A medida foi divulgada na edição

NOTÍCIA DESTAQUE

Em 2019, HGV renovou parque tecnológico e ampliou serviços

O Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, comemora os resultados positivos conquistados em 2019. O diretor-geral, Gilberto Albuquerque, destaca que apesar dos desafios enfrentados, foi um ano de muitas conquistas.

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Polícia Militar flagra desmanche de motos em Picos

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, ontem (04) por volta das 13:00hs, a viatura Bravo composta pelo Seg. Ten. Messias, Al.Cfs Sousa Neto, CB Chagas e