Connect with us

Picos

PICOS | Sem quase nenhum apoio, presidente da Passagem das Pedras realiza festa para crianças

Publicado

em

Onde os principais ingredientes foram a força de vontade, o amor e a fé, foi realizada na noite deste domingo (13) a festa para as crianças do bairro Passagem das Pedras, a qual foi organizada pelo presidente da associação de moradores, Nilson Borges.

Segundo ele, esta é a quarta vez que realiza a programação no bairro, tendo sido vice-presidente em duas delas e presidente nas posteriores. Ele afirmou ainda que a realização do evento é uma oportunidade para dar alegria às crianças da comunidade.

“Na minha gestão é a segunda vez que proporcionamos isso para as crianças, mas quando fui vice-presidente da Associação de Moradores, junto ao Paulo Afonso, nós fizemos, também, por duas oportunidades. Nosso objetivo é sempre viabilizar e proporcionar a alegria das crianças do bairro Passagem das Pedras”, disse ele.

Ele afirmou que não há nada mais gratificante que ver o sorriso no rosto das crianças, mesmo quando há simplicidade no gesto. Contando com quase nenhum apoio, sendo a maior parte dos gastos tirada do próprio bolso, ele ainda pôde oferecer cama elástica. Piscina de bolinhas, lanches e sorteio de brinquedos para as crianças presentes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS