Connect with us

Picos

PICOS | Sep reforça time e anuncia Marcondes e volta de Hugo Freitas ao ataque

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos anunciou a contratação de mais dois reforços para a equipe, que atualmente está à frente da tabela no Campeonato Piauiense 2020 pela Série A. São eles o zagueiro Marcondes, ex-jogador do 4 de Julho, e o atacante Hugo Freitas, que atuou pelo time durante a disputa pelo acesso à elite e venceu a série B do Piauiense 2019.

A dupla de jogadores desembarcou em Picos nesta quarta-feira (19) e foi apresentado ao time nesta quinta-feira (20), durante reino. Hugo Freitas, que foi titular ano passado, já está familiarizado tanto com alguns atletas quanto à técnica utilizada pelo Adelmo Soares, técnico da Sep.

De acordo com o presidente da Sep, Rodrigo Lima, o reforço para o time visa aperfeiçoar ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe técnica, com o objetivo de chegar à final.

“Fizemos essas novas duas contratações porque estamos empolgados em levar nossa equipe à final do campeonato. Acho que esse deva ser o sonho de todos os líderes de times. Nossa Sep tem desenvolvido um trabalho ótimo, mas a gente não pode fraquejar. O intuito é sempre melhorar mais e mais. Por isso trouxemos o Marcondes e o Hugo Freitas, que só têm a somar com nosso time, levando ele a subir mais ainda na tabela. Essa tem sido nossa expectativa”, declarou.

A estreia dos atletas no time ainda não foi divulgada, mas é esperado que, dependendo do desenrolar dos jogadores nos treinos dos próximos dias, eles entrem em campo no dia 1º de março contra o Parnahyba, na cidade litorânea do Piauí.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS