Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | STTRAM inicia instalação de paradas de ônibus climatizadas

Publicado

em

A instalação das novas e modernas paradas de ônibus de Picos já começaram. A que está mais avançada se encontra na Praça Josino Ferreira, ao lado do supermercado KiPreço. Além dela, há outra sendo colocada no bairro Junco.

Além de contar com cabine que vai possibilitar “sombra” para os usuários de transportes coletivos, as paradas possuem refrigeração, wi-fi e energia solar, proporcionando, assim, o que há de moderno para os picoenses.

A previsão de entrega, de acordo com o Secretário de Trânsito, Edilberto Cirillo, é até o dia 15 de março das duas primeiras instalações.

Ele comentou ainda que as outras três paradas devem ser iniciadas nos próximos dias, pois já foram autorizadas a serem instaladas e devem ser concluídas até o final de abril. A licitação é de responsabilidade da empresa picoense Pinguim.

“No final de abril quero entregar essas cinco paradas, que são licitadas, modernas e à altura de nossa cidade e usuários. A Pinguim é uma empresa especialista nisso. Estamos investindo cerca de R$ 254.000,00 (duzentos e cinquenta e quatro mil reais) para dar conforto aos picoenses”, afirmou o secretário.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS