Connect with us

Picos

PICOS | Vereador Gilson Nunes fala sobre luta contra o câncer e declara regressão de tumor no pâncreas

Publicado

em

Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira, 7 de julho, o vereador Gilson Nunes (PTB) falou sobre sua luta contra um câncer no pâncreas e anunciou a regressão do tumor.

O vereador inicou sua fala agradecendo a Deus e aos amigos pelas orações. Segundo ele, o seu tumor diminuiu drasticamente. “Minha palavra hoje é gratidão. Gratidão, primeiramente ao nosso maior e melhor amigo de todos, que é nosso querido Deus. A gente sem Deus não somos nada, e com Deus, somos tudo. Cheguei de Juazeiro ontem, onde fiz quatro ressonâncias e, graças a Deus, o tumor regrediu drasticamente. É um milagre. Só Deus e as orações dos amigos podem fazer isso”, frisou.

Para ele, todos estão testemunhando um milagre. “Agradeço imensamente a minha família, ao meu irmão doutor Gilberto que está aqui e me apoio desde o início. Não tenho palavras para demonstrar a felicidade e emoção em ver meus colegas, para que vocês possam testemunhar o meu milagre, apesar de estar fraco, pois as quimioterapia são pesadas”, assegurou.

Gilson Nunes finalizou sua fala destacando seu amor pelos colegas vereadores e agradecendo. “Eu não vou me alongar muito, pois estou debilitado ainda, só quero agradecer a vocês, vocês não sabem o amor que tenho por cada um de vocês, e eu sei que cada um tem suas particularidades, e eu só tenho a agradecer”, afirmou.

Veja o pronunciamento de Gilson Nunes a partir de 02 horas e 15 minutos de live.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS