Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PM de Picos desarticula ponto de venda de drogas e prende dois foragidos da Justiça

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15h30, Policiais Militares receberam denúncia por uma das redes sociais da corporação no Instagram, de que uma mulher de iniciais M.E.B.F. estaria com atividade suspeita em sua residência, indicando tráfico de drogas.

Três policiais se deslocaram para as proximidades da residência, à paisana, e ficaram de campana. Algum tempo depois, avistaram um carro branco parado em frente a um casebre abandonado, próximo à casa da denunciada.

A mulher se aproximou do carro e foi filmada pelos policiais quando adentrou ao casebre com o condutor do veículo. Depois que ele saiu do lugar, foi abordado por outros policiais que encontraram em sua posse quatro pedras de crack. Ao ser questionado sobre onde conseguiu, disse que havia sido no Parque de Exposição.

Os policiais realizaram, então, diligência na residência da denunciada e no casebre abandonado. Encontraram com ela a quantia de R$ 194,00 (cento e noventa e quatro reais), dois aparelhos celulares, 14 pedrinhas de crack idênticas às encontrados com o primeiro abordado, e mais 2 trouxinhas de cocaína embaladas para a comercialização.

No fundo do casebre abandonado ainda foi encontrado um homem de iniciais FESO sob efeito de entorpecentes. Após consulta no sistema, foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto.

Publicidade

Os três envolvidos, assim como todo o material, foram levados à Central de Flagrantes a fim de passarem pelos procedimentos respectivos a cada um.

Recaptura de foragido
Ainda na noite desta segunda-feira (11), por volta das 21h30, policiais que faziam ronda se depararam com um jovem nas proximidades das sacarias do Bairro São Vicente, que também ficam próximas à Cracolândia.

Ao abordarem-no, constataram que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto. W.C.C.L. foi então encaminhado para a Central de Flagrantes a fim de ser restituído ao sistema penitenciário.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS