PM prende foragido da Justiça no bairro Aerolândia em Picos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 09/08/18

PM prende foragido da Justiça no bairro Aerolândia em Picos

Os policiais do 4º batalhão de Picos realizaram a prisão de um homem identificado como Wanderson da Silva Sousa na noite dessa quarta-feira (08), no bairro Aerolândia. Ele era considerado foragido do sistema prisional do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam rondas no bairro, quando se depararam com dois homens em atitude suspeita, em uma motocicleta. A guarnição resolveu abordar a dupla e ao buscar informações sobre as identificações, verificou-se que um deles, Wanderson da Silva, era foragido da Colônia Agrícola Major César.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Penitenciária Regional José de Deus Barros, na cidade de Picos.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

Aniversário de Picos conta com extensa programação

A Prefeitura Municipal estará realizando o aniversário de 128 anos de Picos com extensa programação. O conteúdo programático conta com inauguração de obras, lançamento do projeto Natal Shopping do Povo,

DESTAQUES 0 Comments

Candidatos da oposição de Jacobina prestam esclarecimentos a justiça sobre supostas irregularidades de campanha

Testemunhas e candidatos oposicionistas que disputam a eleição no município de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, GD (PMN) ao cargo de prefeito, e Vanderlei Raimundo de Carvalho (PT)

DESTAQUES

Mais de 560 PM’s farão segurança durante aplicação das provas do Enem no Piauí

Na manhã desta terça-feira (31), aconteceu na sede da Secretaria de Segurança do Estado, uma reunião entre membros envolvidos na administração, segurança, e distribuição das provas do Enem. O intuito