Connect with us

Picos

PM prende homem que furtou central de ar no Armazém Paraíba em Picos

Publicado

em

Uma equipe da Força Tática do Batalhão de Picos e o CB Francenílton, do GPM de São José do Piauí, conseguiram efetuar na tarde desta terça-feira (20), a prisão em flagrante de F.F.S., 30 anos, morador do bairro Pantanal, em São José do Piauí, acusado de furto de uma central de ar no Armazém Paraíba em Picos.

Acionada via COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 4º BPM, a guarnição PM foi informada de um furto de uma unidade interna de uma central de ar da marca Electrolux na loja do Armazém Paraíba do bairro Bomba, em Picos. No local, a PM conversou com funcionários da loja e coletou imagens das câmeras de segurança.

Um funcionário da referida loja informou à Força Tática que soube que o acusado residia no município de São José do Piauí e a informação foi repassada ao GPM da cidade. “O Cb Francenilton, mesmo estando na sua folga, localizou o suspeito, que após abordagem confessou ser o autor do furto e disse onde teria guardado o objeto” informou a PM.

O policial do GPM de São José do Piauí pediu apoio para conduzir o homem até a Central de Flagrantes de Picos. A viatura da Força Tática foi ao local e fez a condução, resultando na prisão do acusado e recuperação do objeto furtado.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS