DESTAQUES

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar menor em Picos

Publicado

em

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Picos, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, deram cumprimento na tarde da última quarta-feira (10) ao mandado de prisão em desfavor de Warlley Maryro Soares das Chagas, acusado de estuprar um menor do sexo masculino. A prisão ocorreu no bairro Aerolândia.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, o crime de estupro de vulnerável ocorreu em 13 de dezembro de 2017. Do ocorrido até esta quarta-feira, Warlley Maryro Soares das Chagas estava foragido.

O crime foi denunciado pela mãe do menor, onde a vítima foi ouvida e a Polícia deu andamento as investigações e construção do inquérito policial que teve o desfecho com a prisão do acusado.

Punição

A punição para o crime de estupro de vulnerável varia conforme a gravidade do caso. Em caso de conjunção carnal ou prático do ato libidinoso a pena estipulada é de reclusão de 8 à 15 anos.

Publicidade

Se a conduta criminosa resulta em lesão corporal de natureza grave a pena de reclusão varia de 10 à 20 anos. Em caso de morte de 12 a 30 anos.

Fonte: GP1

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile